Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu, António

Um encontro profundo entre as minhas viagens e a escrita, é o motivo para partilhar o que me faz feliz, com todos vocês.

Eu, António

Um encontro profundo entre as minhas viagens e a escrita, é o motivo para partilhar o que me faz feliz, com todos vocês.

Hoje, dou-te o meu coração...

Eu e tu na complicação fininha de um amor que despertou a voz doce do meu coração, corremos o mundo em breves momentos em que estamos juntos no calor de um olhar moribundo que nos desperta um para outro.
Cada vez que embalo um sorriso sincero no teu olhar tenho a certeza que o momento em que as nossas mãos se unidam não será apenas uma lembrança do passado mas uma mergulho sincero para um futuro sorridente, um futuro que me prometa te fazer feliz, um futuro que me prometa que não deixes de me olhar e que não deixes de me dar a tua mão como a primeira vez em que um toque simples entre nós dois se transformou num maré de sentimentos e devolveu-me o sorriso da complicação alheia deste mundo!
Quero sorrir-te e fazer-te sorrir, quero olhar-te e fazer-te olhar de frente para a felicidade, quero ser a preocupação da madrugada em que acordo mais cedo para te ver dormir como uma verdadeira princesa, acariciando o teu rosto enquanto sentes a minha presença e ainda a dormir sorris para mim. Quero esse momento só para mim, quero os nossos momentos só para mim, eu quero-te bem juntinho a minha porque eu hoje estou a dar-te o meu coração...

 

 

António Vieira Da Silva

 

2 comentários

Comentar post