Hoje sonhei contigo... o meu sonho és tu...
Hoje nesta noite gelada o meu sonho foste tu, por momentos consegui suportar a felicidade plena que poderei ter com o simples facto de te ter nos meus braços. Hoje o meu sonho foste tu. Enquanto o teu olhar me prendia a vontade de te amar, ao mesmo tempo sentia o nervosismo de montar a bordo do avião. A tua mão segurava a minha com força e já nos bancos prontos a descolar, tu encostaste a cabeça no meu peito para sentir puderes sentir que eu também estava nervoso, mas eu estava lá, segurando a tua mão e dizendo que tudo ia ficar bem.
Hoje o meu sonho foste tu. Dentro sonho, Paris era o nosso destino, chegamos e nos teus olhos eu conseguia compreender a euforia da tua primeira vez a andar de avião.
A cidade era só nossa, tudo conspirava em nosso favor e todas as paisagens estavam lá apenas para nós e depois como por magia desapareciam. O sonho era grande e ao teu lado eu ainda era maior, pela primeira vez conseguia ver felicidade verdadeira no olhar de alguém e isso deixava me mais apaixonado, mais fanático pela via ao teu lado.
Hoje o meu sonho foste tu. Percorríamos aquelas ruas de Paris de mãos dadas e nada importava, o nosso pensamento era apenas o momento presente.
Acordei e a tristeza abateu-se por completo na minha pele, virei-me para o outro lado da cama e queria que tudo tivesse sido verdadeiro, não queria que fosse apenas um sonho...
"Tenho em mim todos os sonhos do mundo..." Mas o meu maior sonho é aquele que me faz brilhar e que me faz sonhar dentro dos meus sonhos, o meu maior sonho és tu e enquanto sonhar sempre te terei do meu lado pronto para te conquistar pois os sonhos servem para serem realizados...
Hoje o meu sonho és tu e estou pronto para te realizar!
António Vieira Da Silva