O amor espontâneo que sinto por ti...
Dá-me mais do teu eu, da-me mais da tua madrugada quero ser o teu "Romeu", quero olhar no teu olhar e dar-te a paz que se perdeu.
Sou teu, quero ser teu, quero dar-te o meu eu, quero colocar o que sinto no nosso Eu, em nós! Quero dar-te os meus sentimentos, quero que os abraces, quero que os guardes, que os sintas quando te sentes tão só!
Dá-me mais do teu eu e eu juro-te que nada voltará a ser igual até hoje, cada momento será uma memória para toda a vida e todos os nossos momentos serão mais do que esta simples vida, ficará gravado em livros, nas minhas palavras. Outras gerações talvez só saibam o que é o amor por palavras mas juro-te que tu saberás o que é o amor não só por palavras mas por gestos e por demonstrações genuínas deste sentimento que tenho por ti.
Na janela do meu quarto vejo o teu reflexo, quero chegar perto para te abraçar, quero sentir-te, quero segurar a tua mão e demonstrar que a tua vida está seguro quero mostrar que posso apoiar o teu "eu" quero-te em mim, quero acordar do teu lado e com uma simples caricia, fazer-te sentir que tu está bem, que todos os pesadelos já se foram. Quero estar do teu lado para que sempre que uma lágrima caía, eu te faça sorrir de felicidade com um abraço espontâneo, com todo este amor espontâneo que sinto por ti!
António Vieira Da Silva