O poder de te amar.
O poder está nas palavras, nos sorrisos, nos sonhos, nas memórias boas e más, no amanhecer em cada amanhecer, no amar enquanto somos amados, o poder está em tudo, em ti, em mim, em nós que por entre a multidão e a loucura de quem passa por nós a correr. Assim ficamos em câmara lenta, naquele momento em que nos conhecemos, ficamos abraçados sem nunca nos termos tocado, ficamos numa perda de tempo e num ganho de sorrisos, como dois adolescentes descobrindo o amor pela primeira vez.
Ainda hoje consigo ouvir aquela voz fininha, a tua voz doce que me fez esquecer por momentos, que não estávamos sozinhos, que havia um mundo ao nosso lado, e eu ali, especado sorrindo no teu sorriso, aprendendo a conhecer-te melhor.
Quero voltar a esse dia, abrir os olhos e voltar para ti, voltar para aquele momento de felicidade que já fazia tempo, que não o sentia.
O poder está nas palavras, nas minhas palavras que gritam, que te chamam para junto de mim.
Hoje queria estar contigo mais uma vez, só mais um momento, só mais um sorriso, só mais um abraço das nossas almas que se dizem conhecer há muito tempo.
Vem, hoje quero sentir-me de novo um adolescente descobrindo o amor pela primeira vez, mas hoje quero-te abraçar de verdade, sentir-te de verdade, quero ser ainda mais eu, quero que sejas mais tu, quero que os dois, sejamos apenas um.