Os melhores segundos do meu dia...
Quero trabalhar todas as horas do dia, quero despertar cedo, logo pela manhã calada, quando o silêncio ainda é uma promessa da tua chegada!
Quero trabalhar todas as horas do dia para que possa olhar para ti, para que te possa sentir, sentir da forma mais profunda do termo da palavra, quero sentir o aroma do teu perfume invadir-me pela calada e que esse cheiro possa ficar comigo quando os meus olhos já não te alcançarem.
Mal posso esperar que chegues, mal posso esperar que faças o meu olhar brilhar por meros segundos, quando passas por mim, como se desfilasses só para mim, mal posso esperar por ter os melhores segundos de cada dia, quando te vejo, quando te namoro mesmo não te tocando, quando te sinto mesmo sabendo que não sabes nada de mim, mesmo sabendo que não sabes o que senti quando te vi pela primeira vez!
Quero-te, quero-te de forma única, quero-te segurar a mão, passar os dedos nos teus cabelos, deslizando pelo teu rosto até que sintas preparada para te beijar. Quero-te aos poucos, quero-te sentir devagar sem que a pressa decida nos separar!
Tu não sabes, mas uma parte de mim pertence-te e nem sequer te conheço, uma parte minha é feita do teu mundo que ainda me resta algum tempo, para explorar.
Vem depressa, e se por ventura leres isto, passa por mim mais vezes, sorri sempre que te vejo, toca-me sem querer e por querer beija o meu sorriso que te deseja do fundo do meu coração!
Delph. Cad.
António Vieira Da Silva