Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu, António

Um encontro profundo entre as minhas viagens e a escrita, é o motivo para partilhar o que me faz feliz, com todos vocês.

Eu, António

Um encontro profundo entre as minhas viagens e a escrita, é o motivo para partilhar o que me faz feliz, com todos vocês.

Os Minutos Que Me Esperam No Desespero!

Os minutos passam e a única coisa que desejava neste momento era um sopro de amor que atravessasse o imenso mar que nos separa, o mar que tanto amei, o mar que tantas vezes mereceu as mais belas palavras da profundeza do meu coração, o mar que muitas vezes me fez sonhar.
Mas é este imenso mar que nos separa, que nos castiga e nos tira este toque que em noites como esta, eu tanto precisava para afagar a minha fininha melancolia que me deixa perdido no meio de tanto mar, o mar que nos separa o mar que nos castiga!

Os minutos passam e cada vez sinto mais que não existe palavras para poder descrever aquilo que um dia a vida uniu, este amor!
Onde estás tu a estas horas que me doem!? Onde estás tu neste momento em que trocava todo o aconchego dos cobertores por um único abraço teu, um abraço que me diga que esta distância é um nada comparado com o tamanho deste amor?
Vem devagar nesta noite em que sinto dores de cansaço pelos minutos que passaram sem eu estar do teu lado!

 

António Vieira Da Silva

208005_465676516786279_1634111325_n.jpg