Porque é que és importante?
Eu estou aqui, no meio do caos onde a vida se faz, onde a vida se torna num temporal sem tempo algum, que me faça esquecer do teu olhar, que me faça esquecer de ti.
Eu que tanto te sonhei e nunca me esqueci do leve toque da tua mão, quando nos vimos pela primeira vez, eu que tenho vivido num temporal onde passo os dias cantando debaixo de tanta chuva, aquela chuva fininha e dolorida que os olhos deixam cair.
Eu por aqui vou num deslumbro soberbo onde quero que tudo me seja devolvido, o teu sorriso, o teu toque, a tua sabedoria, o teu calor humano, a vida que floresce na tua mente, de forma tão natural e tão colorida como se fosse primavera, e pelas ruelas enfeitadas flores frescas, ao teu lado tudo fica ainda mais mágico.
Eu estou aqui, embora não me conheças bem, embora não seja um pirilampo aos teus olhos, estou aqui pronto, pronto para tudo, pronto para descobrir o resta de mim e o mundo imenso que existe em cada gargalhada tua, em cada olhar carregado de alegria, a alegria que só pode ser genuína pois é a alegria que se não tivermos cuidado, nos pode fazer apaixonados!
Hoje estou aqui, e por aqui vou ficar em busca de sonhos, em busca de memórias que me façam lembrar de ti, que me façam ficar mais junto de ti neste tempo que é intemporal quando estás em mim, quando estás no meu pensamento!
António Vieira Da Silva
Sardinha
Imagem google.