Quero voar como uma borboleta!
(11-365)
Quero voar como uma borboleta!
Quero aprender a voar, livre, como uma borboleta que com a sua doçura selvagem faz-me querer viver intensamente como elas vivem as suas curtas vidas. Queria saber o sabor de uma borboleta que me encanta a vista, que me embala em momentos de tristeza. Elas sentem, só podem sentir a minha leve melancolia enquanto tropeço na vida de saltos alto sem nunca sequer os ter usado. Mas elas sabem, sabem que precisam de alcançar o objectivo de vida antes de baterem assas pela ultima vez, eu quero ser como uma borboleta, preciso de ser como uma borboleta, leve e doce que encanta a vista de qualquer um, que sabe o que precisa de fazer na vida para que esta se sinta concretizada.
Eis que na minha vida chegou o momento, chegou e eu sinto que está perto, tal como uma leve e doce borboleta, chegou o momento da metamorfose!
Enquanto tudo o que sinto e o que ainda não sinto, fica aqui a promessa meiga e singela que cuidarei do meu jardim para que não tenha que ir em busca da contemplação das borboletas mas sim que elas fiquem junto de mim para me protegerem enquanto ainda não posso ser como elas, doces selvagens que voam pela vida com o seu mais que definido, objectivo.
Que a minha vida seja um dia uma borboleta e que essa borboleta represente o nosso amor!