Somos um do outro
Nós fazemos coisas que não iremos fazer com mais ninguém.
Essa é a melhor parte da relação, conseguirmos descobrir um no outro a magia de ser diferente e mesmo assim, amar intensamente, como o fazemos todos os dias nas nossas brincadeiras de mocidade que ainda está em nós.
- Que fique sempre em nós!
Gosto quando me pegas ao colo com aquela tua super força, fazendo barulhos engraçados, tentando imitar os super heróis.
É inevitável não me apaixonar mais ainda, quando me tentas fazer rir com essas coisas de miúdos, mas que me fazem viajar no tempo, me fazem sentir a sorte de te ter ao meu lado.
Gosto da ostentação com que olhas para mim, em desejos carnais e sensações de segurança que me faz sentir, um pedaço especial do universo.
Tu sabes aquilo que eu gosto e eu, aquilo que tu gostas, mas nada nos impede de procurar sempre mais um no outro.
Só assim, o sentimento permanece, só assim podemos tentar que esta nossa loucura, seja eterno.
Hoje em dia, tem sido complicado encontrar este tipo de amor, mas ele é nosso, só nosso e não me importa a ganância com que o digo, eu só quero te viver, quero contemplar cada curva do teu corpo como se fossem as únicas a existir, perante os meus olhos, que muitas vezes choram, não de tristeza, mas porque cada gargalhada tua é como uma melodia que me faz sonhar.
Nós fazemos coisas que não iremos fazer com mais ninguém, não porque não existam pessoas especiais como nós, mas porque não haverá mais ninguém na nossa vida.
Seremos o xuxu um do outro enquanto o amor existir.
@antonio.vieira.silva
#antoniovieiradasilva