Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu, António

Um encontro profundo entre as minhas viagens e a escrita, é o motivo para partilhar o que me faz feliz, com todos vocês.

Eu, António

Um encontro profundo entre as minhas viagens e a escrita, é o motivo para partilhar o que me faz feliz, com todos vocês.

Uma carta para o meu amor que ainda não conheço...

Um dia escrevo uma carta de amor para ti, mesmo sem te conhecer, ainda, um dia destes vais receber uma carta de amor e lá explicarei apenas o que o teu coração não consegue ver no que toca a todo este amor que tenho para te dar mesmo que ainda não te conheça.
Um dia vais acordar e surpreender-te comigo, receberás uma carta de amor e sentirás que as palavras que te escrever, são o seguimento dos sentimentos que te tenho mostrado, quando já te conhecer...
Vais suspirar de amor quando a saudade apertar no teu coração, e então, eu vou escrever mais cartas de amor para que me possas sentir ai no futuro que desconheço completamente. Quando receberes a carta que um dia te vou escrever mesmo ainda não te conhecendo, dá-me um sinal da tua presença na minha vida e acorda-me para o teu amor, deixa-me amar-te e deixa-me sentir o teu amor percorrer-me de mansinho...
Um dia vou escrever uma carta de amor para ti, mesmo sem te conhecer, a carta de amor é para ti. Tu saberás quando esse dia chegar, eu saberei quando tu vais chegar, nós os dois saberemos que esta carta será para ti e ainda não te conheço. Não existe maior prova de amor do que escrever estas palavras para o meu amor que ainda, não conheço!
Por isso, não te preocupes, um dia destes vais receber esta carta de amor...

 

 

António Vieira Da Silva

 

2 comentários

Comentar post